VALLE DEL COLCHAGUA

This post is also available in: Español (Espanhol) English (Inglês)

VALLE DEL COLCHAGUA

A maioria das atrações turísticas do Vale do Colchágua estão focadas na indústria do vinho. A “Rota do Vinho de Colchágua” faz parte das “Rotas dos vinhos chilenos”, uma série de excursões em torno das principais vinhas do país. Para esta rota, passa o Trem do Vinho, uma locomotiva a vapor com quarto carruagens de primeira classe preservadas no estilo clássico, onde você pode realizar a viagem por diferentes vinícolas e fazer várias desgustações.

É a área mais clássica do Chile, a que possui a maior tradição rural e a que produz os vinhos chilenos mais premiados em todo o mundo. Ela é especializada em variedades vermelhas, como Cabernet Sauvignon, recebendo prêmios importantes com o Carmenere.

Vinicolas
  •  Viña Viú Manent

Além de seus vinhos, tem um dos melhores restaurantes da região, onde sua especialidade é a carne. Ele dispõe de programas de visitas as vinhas, passeios de carruagem e degustações. Atividades: Excursões, degustações, passeios de charrete e eventos.

  • Viña Estampa

Vinha Premium é pioneiro da vanguarda na arte de “Assemblage” , técnica de combinar duas ou mais linhagens nobres. Atividades: Excursões, degustações e opção de fazer suas próprias montagens.

  • Viña Casa Silva

É um dos mais tradicionais do vale com uma bela mansão histórica, a mais antiga vinícola de Colchagua. Tem boutiques no hotel, restaurante dentre outras coisas. Atividades: Excursões, degustações, eventos, passeios de charrete, demonstrações de rodeio chileno.

  • Viña Santa Cruz

Além de sua vinha, possui linha ferroviária, observatório astronômico, um museu ao ar livre de povos nativos chilenos, loja de vinhos e café. Atividades: Passeios, degustações e visitas às suas outras atrações.



[title_nd tag=”h1″ align=”center” title=”+56 9 8309 7642″ color=”#ffffff”]
[title_nd tag=”h1″ align=”center” title=”+55 81 9 9250 5005″ color=”#ffffff”]
[title_nd tag=”h1″ align=”center” title=”LIGUE PARA NÓS” color=”#ffffff”]